Amor ao Galo e a Solidariedade

13 de janeiro de 2020

O GaLavras foi formado em meados de 2012 por estudantes apaixonados pelo futebol e mais ainda, pelo Atlético Mineiro, querido GALO.

Torcedores da Galavras


Hoje tem como presidente Márcio Azevedo Marques que junto aos sócios desenvolve atividades que vão muito além de torcer pelo time, sendo assim inicia o ano com uma ação solidária que busca arrecadar materiais escolares para serem distribuídos aos alunos carentes de Lavras.

Marcinho como é conhecido, é torcedor apaixonado pelo Galo, mas busca unir todos os torcedores dos diferentes clubes de Lavras para fazerem parte desta torcida que é a SOLIDARIEDADE, convidando todos a participar e juntos levar esta alegria aos alunos no início deste ano letivo.

Você pode participar doando Cadernos, Lápis, Folhas, Canetas, Borrachas, Régua, Mochilas e etc… Você pode doar materiais novos e usados em bom estado.

As doações podem ser feitas até 03 de fevereiro 2020, e um dos locais indicados no final da matéria

A Gazeta apoia e participa desta ação, um gesto simples que vai ajudar a realizar o sonho de muitas crianças, em especial a de uma menina que no Natal enviou uma cartinha ao Papai Noel, pedindo apenas material escolar, já que seus pais não teriam como lhes dar este ano.

Esta cartinha foi encontrada em uma caixinha de correio em novembro de 2019, e como ela outras também poderão ser atendidas com a sua ajuda.

Cartinha deixada em caixinha de correio com pedido ao Papai Noel em novembro de 2019


Pontos de coleta dos materiais:

Barbearia Skinas – Alaor – Rua Professor Azarias Ribeiro, 136

SIlk-Screen Lavras – Leandro – Rua Otacílio Negrão de Lima, 244

Mais informações: Marcinho Presidente: 35 9 9827-0595