Jovem mata mãe a tiro e transmite crime ao vivo no Facebook

30 de outubro de 2019

Jovem de 24 anos de idade mostrou o corpo da mãe na rede social, dizendo que ela tinha cometido suicídio


Jeffrey Antonio Langford, 24 anos. Reprodução noticiaaominuto

Jeffrey Antonio Langford, de 24 anos de idade, foi preso depois de ter assassinado a mãe e ter transmitido o crime ao vivo a partir do seu perfil de Facebook, de acordo com o reportado pelo Independent.

 O suspeito baleou a mãe na cabeça na casa onde ambos residiam, em North Salt Lake, no estado norte-americano do Utah. Graciela Laura Holker, de 45 anos, teve morte imediata.

Langford iniciou uma live na rede social mostrando o corpo da mãe, dizendo – enquanto chorava – que ela tinha cometido suicídio.

O suspeito transmitiu, no total, três vídeos, onde dizia que não iria preso porque não tinha sido ele que matou a mãe. Nas imagens, em que Langford aparecia coberto de sangue, podia se ver o cadáver da vítima por várias vezes.

 

Imagem captada de um dos vídeos © Reprodução

Dezenas de pessoas assistiram às transmissões, tendo denunciado o caso à polícia. A rede social eliminou os vídeos no mesmo dia.

Quando as autoridades chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida e com a pistola colocada na mão direita. Os relatos do suspeito – inconsistentes -, o posicionamento do corpo e da arma permitiram à polícia verificar, em pouco tempo, que se tratava de um caso de homicídio.

Langford foi preso e acusado de homicídio em primeiro grau, obstrução à justiça e posse de arma sob efeito de drogas ou álcool ou drogas encaminhado para Cadeia do condado de Davis, o acusado não terá direito a fiança.