NotíciasSaúdeVida Saudável e Envelhecimento

AS SUPERTIÇÕES DE INÍCIO DE ANO E O SEU REAL VALOR PARA A MUDANÇA

A Crença de tudo está dentro de Você

O início do ano começa e cada pessoa elege rituais para a passagem do ano para “n” coisas melhorem em suas vidas. Seja para ter mais dinheiro, sucesso, saúde e vários outros motivos. Quanto vale pular ondas, ou comer lentilhas e outras sementes, ou mesmo a cor da roupa para mudar sua sorte ou vida ou saúde? Quem está certo em relações a essas superstições de Ano Novo?

Uma coisa tenho certeza caro leitor, a sua sorte muda do dia para a noite se você acertar a Mega Sena da Virada, aí sim, sua sorte está mudada. Mas para todos nós, os restantes mortais que não conseguimos acertar se quer um numerozinho voltamos ao que temos de palpável, as superstições!!! Muitos vão dizer que isso é puramente uma bobagem, outros vão dizer que não, e fundamentam suas ideias perfeitamente numa lógica que pode até fazer sentindo.

Mas o que gostaria de conversar com vocês é sobre o sentido que tudo isso trás para nossas vidas. Como cada um irá passar a virada de ano não tem importância, mas sim como sua mente irá processar isso tudo. Simples assim, se eu acredito que irei melhorar de alguma forma eu acabo melhorando, eu mudo pelo significado de querer estar melhor. Então não importa o meio e sim o fim, se comer lentilhas trás sorte e eu acredito nisso, no final estarei melhor com mais sorte, pois meu olhar para tudo se torna diferente.

A chave que vira e transforma está justamente dentro de você e só você pode mudar ou dar um significado melhor para sua vida. Então o que mais irá modificar sua vida no ano novo são suas crenças, seja em Deus dentro do que acredita, ou em você mesmo, que é o único ator que muda tudo ou nada em sua vida. Então a menos que ganhe na loteria, você deve confiar em Deus e melhorar sua autoestima e agir, é o segredo para mudar de vida, ser feliz e melhorar sua saúde. Perseverança.

Feliz 2025 amigos, muita fé, saúde e mente saudável!!

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios