MGNotíciasSaúde

Casos confirmados de coronavírus em MG sobem para 14 pacientes

O Estado de Minas Gerais tem até o momento 14 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, dia 17 de março, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Até essa segunda, no dia 16 de março o estado registrava seis ocorrências, envolvidos 692 casos suspeitos ainda são investigados. Já foram confirmados casos nos municípios mineiro.

Lista das cidades de Minas Gerais

Belo Horizonte – Foram cinco casos. Uma mulher de 34 anos, com transmissão local; um homem de 45 anos, com histórico de viagem para a Áustria; um homem de 72 anos com histórico de viagem para os Estados Unidos; um homem de 34 anos, com transmissão comunitária e um homem de 48 anos com histórico de viagem para os Estados Unidos.

Juiz de Fora – Foram dois casos. Um homem de 65 anos, com histórico de viagem para um país, os Estados Unidos e um homem de 30 anos, com transmissão local.

Coronel Fabriciano – Um caso. Uma mulher de 32 anos, com o histórico de viagens para dois países, o Reino Unido e a Irlanda.

Divinópolis – Um caso. Uma mulher de 47 anos, com histórico de viagem em um país, a Itália.

Ipatinga – Um caso. Uma mulher de 38 anos, com histórico de viagem para um país, Israel.

Nova Lima – Um caso. Um homem de 26 anos, com histórico de viagem para São Paulo.

Patrocínio – Um caso. Uma mulher de 37 anos com histórico de viagem para um país, a Itália.

Sete Lagoas – Um caso. Uma mulher de 44 anos, com histórico de viagens para dois paises, no caso de Portugal e Espanha.

Uberlândia – Um caso. Um homem de 39 anos, com histórico de viagens para dois países, no caso de Uruguai e a Argentina.

Fonte
Rádio Itatiaia

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios