LavrasNotíciasPolítica

Coligação “Juntos Podemos Mais” anuncia Dâmina e Duti para a disputa da prefeitura de Lavras nas eleições Municipais 2020

Ambos, com experiência política, unem forças para vencer as eleições deste ano.

A coligação “Juntos Podemos Mais” composta pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Podemos (PODE) anunciou na noite dessa quarta-feira (16), a escolha da ex Deputada Federal e empresária Dâmina Pereira (PODE) e do atual vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o “Duti” (PSD) para representar as siglas na disputa aos cargos de prefeita e vice nas eleições municipais de 2020.

Ao todo, 64 candidatos a vereador compõem a coligação que tem como pautas: a implantação do atendimento oncológico pelo SUS em Lavras, o desenvolvimento da cidade atraindo indústrias e gerando empregos, o fortalecimento da agricultura, a valorização da educação, a luta pela representatividade feminina na política e o empenho pelas causas sociais em nosso município.

Muito emocionado, o vice-prefeito Duti falou sobre as causas sociais que motivam a candidatura da chapa e união de pessoas de bem em prol de uma cidade melhor. Já a candidata Dâmina Pereira disse que segue firme em sua  missão para a implantação de um Centro de Tratamento do Câncer para atender de forma gratuita toda a população lavrense. “Sabemos que o trabalho é grande não só pela implantação do credenciamento do SUS, mas também pelos projetos sociais que pretendemos implantar no município. Olhamos também para a nossa economia, precisamos atrair indústrias e empresas para nossa cidade, gerar empregos e impulsionar nosso comércio. Sei que o caminho é longo, mas com meus contatos em Brasília e com a força dos nossos vereadores iremos juntos  fazer de Lavras uma cidade referência em nosso estado”, enfatizou Dâmina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios