EsportesMGNotícias

Cruzeiro fica perto de acertar dívida com PSTC para inscrever reforços

Presidente do clube paranaense disse que tudo deve ser resolvido nas próximas horas

O Cruzeiro está próximo de anunciar o acerto da dívida com o PSTC, do Paraná, para inscrever os reforços contratados para a temporada 2021. Em contato com a Itatiaia, o presidente do clube paranaense, Mario Iramina, disse que as conversas evoluíram bem e tudo deve ser resolvido nas próximas horas.

O débito da Raposa com o PSTC é referente à uma porcentagem da venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em 2016. Por conta da dívida, o Cruzeiro foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) com o “transfer ban” e está proibido de registrar novos jogadores.

Com isso, o Cruzeiro vai acelerar para registrar os seis reforços contratados para a estreia no Campeonato Mineiro 2021, neste sábado, às 16h30, diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Até o momento, o Cruzeiro já anunciou seis contratações: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e os atacantes Felipe Augusto e Bruno José. A diretoria celeste ainda trabalha para anunciar o zagueiro Eduardo Brock.

 

Fonte
Itatiaia

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios