O Cruzeiro está próximo de anunciar o acerto da dívida com o PSTC, do Paraná, para inscrever os reforços contratados para a temporada 2021. Em contato com a Itatiaia, o presidente do clube paranaense, Mario Iramina, disse que as conversas evoluíram bem e tudo deve ser resolvido nas próximas horas.
O débito da Raposa com o PSTC é referente à uma porcentagem da venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em 2016. Por conta da dívida, o Cruzeiro foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) com o “transfer ban” e está proibido de registrar novos jogadores.
Com isso, o Cruzeiro vai acelerar para registrar os seis reforços contratados para a estreia no Campeonato Mineiro 2021, neste sábado, às 16h30, diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá.
Até o momento, o Cruzeiro já anunciou seis contratações: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e os atacantes Felipe Augusto e Bruno José. A diretoria celeste ainda trabalha para anunciar o zagueiro Eduardo Brock.