Por volta de 22h da noite desta terça-feira, dia 31, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Necésia Pereira de Abreu, no bairro Bela Vista.
Atendendo a solicitação, uma se deslocou com urgência ao local, onde os militares encontraram uma mulher de 43 anos gravemente ferida e um homem de 41 anos, segundo relato do homem aos policiais, sua companheira, havia chegado da rua embriagada e deu início a uma discussão com seu enteado, um adolescente de 16 anos.
A discussão evoluiu para agressões físicas e o adolescente se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes na mulher. O homem, pai do adolescente, disse que tentou socorrer sua companheira, porém foi ferido também pelo próprio filho, que depois das agressões fugiu tomando rumo ignorado.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiro socorreu a mulher, que foi levada para a Santa Casa e segundo informações de pessoas ligadas à vítima, em estado grave.
O homem passa bem, ele teve ferimentos leves. O adolescente continua desaparecido e a Polícia Militar está a sua procura.