Blogs e ColunasNotíciasPassarinho Azul Semeador

Ihh!!!…acendeu a luzinha amarela de advertência. E agora…?!!

(Terceira parte)

Ihh!!!…acendeu a luzinha amarela de advertência. E agora…?!
(Terceira parte)

Post destinado a comentar sobre quando a luzinha amarela de advertência acende no painel do veículo, ou quando a Alma adverte o Corpo que o Espírito não está bem.

 Lembro-lhes de que o post anterior foi encerrado da seguinte maneira: 

“E será o “Pretentious Coniectorologus Gylvaresthamar”, que denominará esta proposta de alerta, a ser identificado no Gylvaresthamarismo**, como Luz Psicobiofísica Virtual e Quântica de Gymha“. Luz toda especial, com três tonalidades virtuais quânticas: psíquica, biológica e física“.

<Se, à primeira vista, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela>. (Albert. Einstein). 

Continuando o tema: 

Considerando-se que, para mim, a “Alma” capta sinais virtuais quânticos do “Espírito” e os materializa em sinais físicos analógicos no “Corpo“, porque atua na interface “Corpo/Espírito“, assim como o “Sistema Elétrico eletrônico” de um veículo auto motor, atua na interface “Motorista/Sistemas mecânico, hidráulico e pneumático”. 

Considerando-se que, para mim, os sinais analógicos físicos mais frequentes manifestos no corpo são:

_enxaqueca (dores de cabeça), dores no corpo, cansaço físico permanente, indisposição generalizada, inflamação no nervo ciático (problemas na coluna), gastrite, insônia, estresse, depressão etc… 

Considerando-se que, para mim, os sinais digitais psíquicos mais frequentes manifestos no espírito são:

_ansiedade, angústia, mágoa, dúvida, confusão, tristeza, decepção, fobias, aversão, nojo, horror, desânimo, tédio, variação de humor (irritabilidade), raiva, rancor, ódio etc… 

Considerando-se que, para mim, os sinais biológicos estão diretamente coligados à hereditariedade física e psíquica dos indivíduos, podendo, portanto, conter desta herança genética compulsória, aspectos analógicos físicos e/ou aspectos digitais psíquicos. 

Considerando-se que para o Pretentious Coniectorologus Gylvaresthamar, estes sinais analógicos físicos correlatos aos sinais digitais psíquicos, significam que a Alma está materializando no Corpo, via Física Clássica, o que a Alma está captando no Espírito, via Física Quântica. Ou seja: a Alma está advertindo o Corpo que o Espírito não está bem. 

Então, Gylvaresthamar afirma que a alma faz-nos sentir algo físico no corpo, provocado pela influência emocional quântica do espírito. Ou seja, para o Pretentious Coniectorologus, acendeu a luz tritonalidade de advertência psicobiofísica. 

Exemplo: A alma identificou ansiedade no espírito e comunicou ao corpo na forma de enxaqueca. Acendeu a luz de advertência psicobiofísica

Para nossos veículos, procuraremos o socorro dos mecânicos e das oficinas. Para nossos corpos, procuraremos médicos e hospitais. 

Mas, e para o espírito??!! Onde, como, quando, com quem e por que, procurar socorro…??!!

“Numa cultura em que sofrimento é virtude, não é de se estranhar a falta de ousadia em se viver feliz de forma verdadeiramente prazerosa. A felicidade e a alegria são vistas como alienação, ao contrário da angústia existencial, que é respeitada”.(Regina Navarro Lins). 

Preparem-se para o próximo post, onde abordaremos a raiz do sofrimento humano, segundo o cínico e maravilhoso filósofo grego Diógenes, a saber: o medo que temos de perder coisas, e que Gylvaresthamar sugerirá substituir por: ame as pessoas e use as coisas, e não, ame as coisas e use as pessoas. 

Com esse objetivo, o Pretentious Coniectorologus Gylvaresthamar, pretende divagar coloquialmente, com visão holística, sobre:

_A importância de Deus, da Fé e da Crença;

_A importância da família;

_A importância de um amigo sincero, confiável e leal;

_A importância da cultura da paz e da fraternidade universal;

_A importância do trabalho voluntário humanitário e socioambiental;

_A importância dos CVVs;

_A importância de terapias especializadas;

_Enfim, a importância da esperança;

“Imaginação é mais importante que conhecimento. Pois o conhecimento é limitado a tudo o que agora conhecemos e entendemos, enquanto a imaginação abrange o mundo inteiro, e tudo o que haverá para saber e compreender”. (Albert Einstein). 

E para encerrar a série, sugerimos a releitura:

“Moeda, dado e tetraedro. Fé escassa, pouca crença e muita descrença. Uma aposta, alguma esperança”. (Primeira parte).
https://www.agazetadelavras.com.br/moeda-dado-e-tetraedro-fe-escassa-pouca-crenca-e-muita-descrenca-uma-aposta-alguma-esperanca/ 

Continua no próximo post.

(Acessem as crônicas anteriores, clicando na franja “Blogs e Colunas“, acima do título da matéria atual. Em seguida, pode-se clicar na franja “Próxima página >“, no rodapé da página aberta, para continuar acessando-se mais crônicas anteriores).

Informo também , que, não tenho patrocínio ou patrocinadores. As propagandas comerciais veiculadas nas minhas matérias, não me remuneram direta ou indiretamente, e são inseridas unilateralmente pelo jornal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios