LavrasNotíciasPolícia

Ladrão de residências é preso pela PM em Lavras, roubos a residência reduz solidariedade de moradores em Lavras

O indivíduo pedia auxílio nas casas e depois retornava para roubar, várias residências no bairro Serra Azul foram roubadas nos últimos 15 dias

Em plena época onde a solidariedade se faz mais presente, ladrões tem usado da boa vontade de moradores para escolher suas vítimas, alguns bairros tem sofridos constantes ataques nos últimos dias.

Juliano Aparecido Daniel, (vulgo Alemão) no momento da prisão

No bairro Serra Azul por conta de sua localização tem sido alvo constante nos últimos dias, várias residências foram atacadas, e pelas informações pelo mesmo criminoso identificado como Juliano Aparecido Daniel, de 32 anos, (vulgo Alemão), que foi detido na noite desta quarta-feira após ter cometido mais um roubo no bairro Serra Azul, o indivíduo estava na entrada do bairro Novo Horizonte, onde reside, o mesmo já estava sendo monitorado pelas autoridades devido várias denúncias de crimes no mesmo bairro, na semana passada durante a noite de quinta-feira, o mesmo invadiu uma residência levando 2 bicicletas e celular, as vítimas deste crime deram falta dos objetos apenas nas sexta feira, quando perceberam uma escada junto ao lado externo de um terreno que faz divisa aos fundos de sua residência, vizinhos informaram que notaram a presença de uma pessoa estranha, ao lado deste terreno que estava fechado por madeira, e viram o mesmo passar com uma bicicleta, mas na ocasião não sabiam se tratar um objeto roubado.

Retomando a ocasião da prisão, na noite de quarta-feira, o marginal além de estar portando a bicicleta roubada, também subtraiu eletrodomésticos, dinheiro e roupas, tendo ainda defecado na garagem antes de fugir, o morador reconheceu o mesmo, pois ele tinha ido durante o dia na residência pedindo água, retornou a noite para cometer o crime, no bairro várias pessoas tem o hábito de pedir auxilio durante dia e noite, e com estes roubos as pessoas já não confiam mais, reduzindo a ajuda a quem pede com receio de poderem ser mais uma vítima.

As fotos foram retiradas de grupos de vizinhos, que se uniram para cuidar da vizinhança, atitude apoiada pelas autoridades, que também orientam o cidadão que presenciar algum delito para não interferir, e denunciar às autoridades, para que estas façam as devidas ações, preservando assim o cidadão de bem.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios