Dia a DiaInternacionalNotícias

Loja pede para “prender” cachorro que roubava pelúcia, e oficial o presenteia

Cachorro de rua ia todos os dias em uma loja e tentava roubar um unicórnio de pelúcia; oficial resolveu da melhor maneira possível. Veja!

O ladrão mais fofo do mundo foi recompensado depois de tentar roubar um mesmo unicórnio de pelúcia roxo por várias vezes em uma loja de departamento nos Estados Unidos.

Cachorrinho ganhou mais do que uma pelúcia, ele foi adotado e ganhou um nome: Sisu Foto: Reprodução

Uma loja em Kenansville, no Estado da Carolina do Norte, solicitou ajuda ao controle de animais da cidade para conter um cachorro de rua grande, que não se cansava de roubar um bichinho de pelúcia.

O cachorro havia “visitado” a loja cinco vezes para roubar o mesmo unicórnio roxo de pelúcia, o que trazia incomodo para o gerente da loja.

Ao receber a denúncia, o oficial do Controle de Animais do condado encontrou a solução ideal. Ele comprou o brinquedo para o cachorro, que não largou o presente.

O oficial postou fotos nas redes sociais na segunda-feira. O cãozinho estava abraçado com o unicórnio que tanto queria no abrigo de animais do condado.

A história do cachorro, lógico, se tornou um viral nos Estados Unidos. O cãozinho, que recebeu o nome de Sisu, foi adotado um dia depois de a história viralizar.

 

Fonte
Reprodução

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios