MGNotíciasPolícia

Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro de padrasto em Minas

A vítima relatou a Polícia Militar que a mãe deu a ela um remédio e que depois disso ela ficou sonolenta e o padrasto cometeu os estupros

A Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma adolescente de 12 anos pelo padrasto com a ajuda da mãe da vítima, em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O homem de 34 anos e a mulher de 40 anos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi até um quartel da PM e contou sobre os abusos. A vítima relatou que a mãe deu a ela um remédio. Depois disso, ela ficou sonolenta e o padastro cometeu os estupros.

Os dois foram presos. Foram apreendidos os celulares deles e uma caixa com remédios. A menina foi encaminhada ao hospital e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre o caso.

Fonte
O Tempo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios