Segundo informações eram 2 passageiros, o motorista conhecido como Tonho que também é de Ijaci foi retirado das ferragens em estado grave, e levado para o hospital em Guaxupé, o acompanhante pelas informações era o Sr Ofenil Morete, além de ser dono do restaurante que leva seu nome em Ijaci também possuía empresa de gramas, e costumava também fazer viagens levando este produtos para várias partes do Brasil.
O caminhão perdeu os freios, e tombou próximo a entrada da cidade de Juruaia, pelas evidencias apontadas pela reportagem o motorista tentou reduzir a velocidade mas devido ao peso da carga, tombou e toda carga foi lançada sobre o mesmo que teve o óbito no local.
Infelizmente a família sofre mais uma vez com acidente com caminhão, já que a família perdeu um filho também em acidente há alguns anos.
Toda comunidade local de Ijaci está em luto, e sofre mais uma vez com a perda de mais um filho, pai, e avô que também perde sua vida neste triste acidente.
Nós do Jornal A Gazeta externamos nossos sentimentos a toda família e amigos, suplicamos ao nosso criador que ampare e sustente todos nesta hora difícil.