EntretenimentoFamaNotícias

Maior YouTuber do mundo é cancelado por comprar casas para famílias de funcionários

Independente do que vc fizer, alguns vão aplaudir e outros criticar, então faça o que seu coração mandar sem se preocupar com ninguém.

Em uma postagem no Twitter, MrBeast afirma: “Só eu para ser cancelado por proporcionar moradia para algumas pessoas sem compromisso algum. Todos esses tweet falando sobre cidades empresariais não fazem sentido. Eu só estava ajudando algumas pessoas.”

Muitos usuários estão criticando o fato de que agora MrBeast controla esses funcionários mais do que nunca. Inclusive, o usuário “umeprobdupree” o respondeu comparando as ações do YouTuber com as praticadas no feudalismo. Ele também foi acusado de estar formando uma espécie de seita.

Também citaram que MrBeast estava criando uma espécie de ‘cidade corporativa’ ao comprar casas em Greenville, Carolina do Norte. A ideia é que agora o YouTuber controla totalmente a vida de seus funcionários e eles podem perder a moradia caso deixem o trabalho. Alguns usuários questionam o que acontecerá com as crianças e famílias se os trabalhadores forem demitidos.

MrBeast também foi elogiado e consideram que se trata de uma atitude nobre. Ele afirma que só queria comprar casas para seus funcionários e as famílias deles porque queria ajudar. Algo coerente com o conteúdo que ele produz regularmente.

Nos resta perceber, que independente da atitude que tivermos, algumas pessoas, verão com bons olhos e irão apoiar, enquanto outras irão criticar, então faça o que seu coração mandar, e não se preocupe com a opinião alheia.

Façamos a cada dia mais o bem, sem olhar a quem…

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios