EsportesInternacionalNotícias

Afinal, não foi o dinheiro que levou Neymar para o Al-Hilal

Amigo íntimo de Neymar faz revelação surpreendente sobre a sua transferência para o Al-Hilal

© Getty Images

Neymar aceitou aos 31 anos ir para o Al-Hilal. A sua transferência causou grande agitação a nível mundial, sobretudo quando foram revelados o seu salário e os benefícios contratuais com o clube saudita. No entanto, as razões por trás da decisão do brasileiro de deixar o Paris Saint-Germain parecem ser diferentes das que vieram a público.

“O que ele me disse foi o seguinte: ‘Estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou passar um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece’. Lá, ele vai ficar longe de toda esta pressão, de tudo isto. Se Deus quiser, viverá dois anos com a família, conquistará vitórias e baterá recordes, continuando a encantar o mundo do futebol. Foi isso que conversamos na nossa última conversa”, disse o ex-lateral-direito da seleção brasileira à ESPN.


Mais sobre esporte

Fonte
Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios