Na última sexta-feira, (5), uma mulher solicitou a presença de PMs no bairro Caminho das Águas, para denunciar seu ex-namorado, que segundo a vítima durante a madrugada, foi a sua casa e passou a jogar pedras sobre o telhado do imóvel.
De posse de um facão, o acusado, passou a ameaça-la e seus familiares de morte. Segundo relatos, o ex-namorado passava o facão na parede da casa e o som a deixou aterrorizada, mas o pior ainda estava por vir, quando o dia amanheceu ela encontrou um de seus gatos de estimação morto enforcado, dependurado próximo ao portão da casa, relatou aos policiais que também encontrou uma sacola plástica, que tinha em seu interior a cabeça de outro de seus gatos, depois ao perceber a janela da cozinha entreaberta encontrou o resto do corpo do gato esquartejado dentro de uma bacia em cima da pia de sua casa.
A Polícia Militar, de posse das informações sobre o homem, saiu ao seu encalço e o prendeu. Em consulta ao sistema informatizado da PM, constatou-se que o rapaz, de 23 anos, era foragido do presídio de Unaí (MG). Ele foi recolhido e está preso.
Por respeito aos animais mortos covardemente, não publicaremos as fotos que são tristes e chocantes, gostaríamos de postar a foto do cruel assassino, mas infelizmente não conseguimos até o presente momento.
Se você conhece alguém que maltrata animais, que mantém animais silvestres presos ou doméstico em condições precárias, não hesite em denunciar, sua denúncia será mantida em sigilo total, ligue para 190 ou para 3829-2100, na Polícia Militar do Meio Ambiente, e faça sua denúncia.