BrasilNotícias

Tragédia no DF – Carro com corpos de seis jovens é encontrado submerso em riacho em Luziânia

Vítimas tinham entre 15 e 28 anos. Segundo Bombeiros, carro capotou e caiu no riacho após o motorista perder o controle da direção

Um carro submerso foi encontrado com os corpos de seis jovens, neste domingo (5/9), em um riacho na Zona Rural de Luziânia, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h após uma testemunha que passava pelo local avistar o carro dentro da água com as rodas para cima. As vítimas tinham  entre 15 e 28 anos.

Segundo os Bombeiros, o motorista do veículo VW Gol vermelho perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu dentro do córrego após capotar. O carro estava apenas com as rodas para o lado de fora do riacho, enquanto a parte submersa estava presa a um tronco a uma profundidade de dois metros. De acordo com o relato de uma testemunha aos militares, é provável que o acidente tenha acontecido na noite anterior, por volta de meia-noite.
Os bombeiros fizeram um mergulho para verificar a presença de vítimas e encontraram os corpos dos seis jovens. Estavam no carro o condutor Matheus Saraiva, 23 anos, e os passageiros Rodrigo Soares Gomes, 15; Luís Carlos Rodrigues dos Santos, 22; Emerson Madureira de Brito, 17; Wesley Rodrigues Batista, 28; e Eric Bruno Carvalho de Lucena da Silva, 16.
A Polícia Militar de Goiás esteve no local ajudando na sinalização e fazendo a segurança. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Luziânia.
Em entrevista veiculada pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, os familiares relataram que os jovens iam passar um final de semana no Lago Corumbá 3. Eles seriam moradores da região administrativa de Santa Maria, no DF.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios